O jeito mais simples e eficiente de gerenciar sua escola

Chega de perder tempo em arquivos físicos, catalogar os inadimplentes, notas, errar o balancete do mês e ainda em cada ano paralisar toda a escola para atender o censo escolar.

Conheça as melhores soluções para a sua escola

Gestão financeira e administrativa

Informações acadêmicas
Informações financeiras
Emissão de contratos
Controle de notas fiscais
Controle de inadimplência
Controle da portaria
Balancete
Renegociação
Comunicação com os pais
Envio de SMS para os pais ou responsáveis
Cadastro de fornecedores
Controle de pagamentos
Gestão de estoques

Acompanhamento dos pais e alunos

Área exclusiva para os pais

Maior comunicação com a escola

Agenda escolar

Acompanhamento das notas

Gestão acadêmica

Lista de presença online

Lançamento de notas

Grade Escolar

Lançamento do conteúdo abordado

Nunca mais perca informações importantes ou faça retrabalho!
Com escolaTOP você tem todos os dados da sua escola em qualquer hora e qualquer lugar!

Veja o que você ganha com o escolaTOP

Treinamento e Suporte

Temos uma equipe para te ajudar sempre que você precisar. Fornecemos treinamento para a equipe da escola.

Integração de todos os setores e unidades da escola

Tenha controle de toda a  vida escolar do aluno, tanto da parte acadêmica quanto da parte financeira.

Otimize os processos da sua instituição, reduzindo o tempo e cortando gastos. Crie documentos pelo editor online e disponibilize-os aos pais e alunos com toda informação preenchida automaticamente.

Seja uma escola de referência e destaque-se das escolas comuns digitalizando de forma eficiente toda a gestão da sua escola.

Vejam o que falam sobre a gente

Vera Lasmar (Diretora) Dinâmico Centro de Ensino

“Nossos processos administrativos ficaram muito mais rápidos, permitindo que nossa interação com pais e alunos seja ainda maior. Essa interação pôde aumentar devido a mais tempo livre que passamos a ter, usando o sistema, mas também pela excelente comunicação que o escolaTop proporciona, entre a escola e a família, com diversas ferramentas facilitadoras desse processo.”

Elder Campos – Diretor Pedagógico Curso SEI

“Com o escolaTOP, podemos emitir boletins e declarações de forma extremamente fácil e rápida. O escolaTOP permite que elaboremos nossos próprios documentos, desde o layout até o preenchimento, o que traz maior agilidade nas tarefas cotidianas de secretaria. Além desta vantagem, o lançamento de notas, faltas e cálculo de médias é feito de forma bastante intuitiva, permitindo que os fechamentos de período sejam feitos de forma natural, sem a famosa correria que muitas escolas sofrem. ''

Perguntas frequentes​

O escolaTOP é para minha escola?

A solução em Gestão escolar escolaTOP é para sua escola se ela quer se destacar das escolas comuns, busca evoluir e aprender sempre e quer se beneficiar do melhor que um sistema de gestão escolar pode oferecer.

Teremos suporte?

Você e sua escola terão suporte 24h por dia, 7 dias por semana. Temos uma equipe para te ajudar sempre que você precisar.

E se eu e minha equipe não soubermos mexer no sistema?

Após contratar o escolaTOP, fazemos um treinamento com todo o pessoal da escola que terá acesso ao sistema. Mesmo depois do treinamento, se surgirem dúvidas, você pode entrar em contato conosco.

Tire suas dúvidas clicando no link abaixo

cnpj: 04.240.695/0001-30